sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Um sonho verde

Sempre nas minhas memórias remotas há uma lembrança de uma imagem verde com um céu azul bonito.
Não sei bem porque todas as noites sonho com isso. Não entendo. Não entendo.
Mas é o verde mais lindo que já vi. Uma forma sinuosa com alguns cachinhos de cabelo de criança. Tem um cheiro de uma flor, uma flor que eu não sei o nome. É verde, isso eu sei.
Quando eu acordo de madrugada fico pensando no sonho verde, eu conto para minha mãe, mas ela disse que eu preciso ir à praia. Deve ser por causa do verde do mar. Mas não é o mar que vejo. É mais fundo, tão profundo.
Há um rostinho lá...
Lindo. Lindo. Lindo!
Tem duas bolinhas azuis.
São mais bonitas que uma noite estrelada, que um dia de Sol na praia.
É tão bonito quanto a atmosfera dos sonhos, é divino e precioso.
Eu queria não mais acordar...
Só para passear com meu sonho, viajar...
Eu não precisava nem tocar,
só o teu gesto de longe já me traz alegria.
Fique assim parado, deixe eu te mirar.
Cala-te e deixa eu te falar.
Desculpa, amanhã eu tenho que acordar.

Nenhum comentário: