sexta-feira, 14 de agosto de 2009

São Jorge



Eu olhava pra você.
Seu olho brilhava com o sol.
Seu rosto fino, seu cabelo engolindo você...
Aquela queda na ladeira foi tão divertida.
Não doeu nada. E tinham tantas pedrinhas no chão.
Lembro como se fosse hoje. Aquele ônibus lotado (mas eu não via ninguém) eu te procurando, você tentando abrir a bala, eu pensando que tinha passado o meu ponto (e tinha mesmo).
E de repente a coisa mais esperada aconteceu: a expulsão do liquido vermelho!
Nossa! Isso mesmo! Que vácuo no ônibus! (risos)
Eu queria estar dentro de mim pra ver aquilo.
Queria ver a nossa cara. Eu queria me lembrar da cara de "Fátima" no portão dizendo pra não fazermos mais aquilo.
Eu queria estar na sua cabeça pra entender porque diabos você esperou sua mãe sair do telefone pra entrar em casa!
Eu não queria lembrar da parte do liquido vermelho no chão, perto da parede.
Mas, obrigada por limpar!

...

Nenhum comentário: