quarta-feira, 27 de maio de 2015

Felicidade...

Uma madrugada inteira pensando nas mil formas de fazer isso dar certo, de chegar até aí, até você. Ouvindo esse rock and roll de amor, tentando manter contato, segurando a vontade, matando a vontade. Cinco horas da manhã e estou deitada na cama, apaixonada por você e pelas suas pernas longas e o modo como você anda, e o jeito que você ri, tímido, e o seu humor sarcástico, e seus dentinhos de criança e seu olhar de passarinho... Eu espero há tempos por uma noite criada na minha cabeça. Eu faço planos: andar de moto com o vento no rosto, agarrada no seu corpo, dormir e acordar sentindo seu cheiro de manga... Sim, eu estou apaixonada. Ah, esse sentimento! Parece que nada é impossível. Eu posso voar agora só com esse pensamento, com esse sentimento. Um êxtase... paralisada num momento que já dura meses. Um amor do tamanho do céu que parece não ter fim. Eu gostaria de sentir isso pra sempre, nunca, nunca, nunca parar de me sentir assim. Feliz.

Love you Gale...
:)

Nenhum comentário: