sábado, 23 de maio de 2015

...

"Eu te quero só pra mim,
como as ondas são do mar, 
não dá pra viver assim, 
querer sem poder te tocar..."

Você me faz ouvir essas músicas de amor doído. 
Me faz querer dar a volta ao mundo pra estar perto.
Você vai e vem toda hora e não diz nada.
Me consome essa mudez toda
Seu olhar me enfeitiça, me faz querer dançar, pular
Incrível essa minha vontade de estar aí, agora, te beijando
Esse amor me puxa e sacode. Me faz rir a todo momento
É como viver só na parte alta do balanço, quando você está por perto
E desmoronar no chão, quando você se distancia
Que coisa louca é esse negócio de amor
Te vira de ponta cabeça, te faz esquecer os problemas
Você fica como criança quando ganha um brinquedo muito legal
Não larga, não desgruda
Leva pra todo canto agarrado com você
Mesmo que seja só em pensamento...



Love you Gale!
: )

Nenhum comentário: