terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Happy B-day!

Como não te amar? Como olhar pra esses olhos da cor do mar e não ter um troço no coração?
Você, meu amor, é a luz dos meus dias, a voz que que vale a pena lutar para ouvir. O sorriso que mata corações. E hoje é seu dia, um dia todo dedicado à você, um dia de música e mar.
Cinquenta anos de entusiamos e alegrias, loucuras, vinhos, amores e tantas, tantas histórias que eu daria um boi para poder escutar algum dia. Então Eddie, eu te desejo tudo de melhor que essa vida possa te oferecer e tudo que você desejar! Desejo que seu sorrisão-delícia esteja sempre presente e que seus olhos iluminem a todos, e a sua voz... ah, a sua voz... Eu espero que você possa soltar a sua voz por mais meio século dando vida aos corações que sonham com ao menos o sussurro desse som ao pé do ouvido.
Te amarei para sempre - mesmo amando outros - meu coração vai sempre se aquecer quando eu pensar em você. Obrigada pela música, pelos shows, conselhos e amor. Obrigada por existir!




"Te amo como as estrelas no céu.."

Nenhum comentário: