terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Especial

É tentadora a forma como você chega e vai...
Às vezes eu quero que você fique,
Às vezes eu quero que você não vá.
Você sabe exatamente o jeito de falar 
E mastigar meu coração, de um modo bom.
Sua voz doce e ao mesmo tempo tão masculina e forte
Me faz lembrar aquela música que te enviei um dia desses, na madrugada.
Eu penso que estou me perdendo, mas a real é que estou me encontrando.
Porque quando você está por perto - mesmo que longe - meu coração dispara
E eu me sinto viva. 
Mesmo assim dessa forma tão sonhadora - você daí,  eu daqui
Eu só consigo guardar o meu melhor pra te dar
Quando você chega sorrateiro no meu pensamento
E me escapa num suspiro no alvorecer.
E eu fecho os olhos e te guardo no colo como coisa preciosa,
Como um pedaço de mim, a minha outra metade que faltava. 


Para Gale, uma voz doce, uma pessoa especial que me inspira sempre. O homem dos dentinhos de criança e do olhar mágico. :) 

Te amo! 

Nenhum comentário: