terça-feira, 20 de maio de 2014

"You and me, baby, how about it?"

Você chegou, de repente, causando palpitações no meu coração.
Eu prendi a respiração, não sabia se isso era real. Esse momento tão imaginado, agora estava ali acontecendo pra mim.
Eu não sabia se queria gravar a imagem na memória ou na máquina fotográfica. Consegui dos dois modos. Mas o mais importante é: eu lembro e sinto o momento que você apareceu, tão tímido, tão lindo, tão ligeiro... Tá tudo aqui dentro, gravado, tingido, esculpido em todo o meu ser.
E, todos os dias, eu coloco a fita daquele dia pra rodar na minha cabeça, pra te ver passar mais uma vez. E é sempre como se fosse a primeira vez. E o coração acelera, só de lembrar que te vi por uns breves minutos.
Eternos.


"Te amo como as estrelas no céu..."





Nenhum comentário: