domingo, 25 de maio de 2014

Da esperança...

De cada minuto que eu passei falando sobre quando
eu te encontrasse
Das horas que ganhei pensando nas palavras que te diria
quando a gente se olhasse
Das noites em claro que atravessei, montando o nosso encontro
numa noite, em um bar, o luar
uma espera,
um vinho,
uma cerveja gelada,
nós...
De todos esses anos que foram se passando, e eu, sem nunca perder as
esperanças de ter você por um segundo...
Porque eu insisto! E sobretudo, ACREDITO!
Eu acredito porque eu e você somos reais, de carne, osso e fantasia.
Eu acredito porque eu te sinto sempre. E isso transborda no meu pensamento...
Só de saber que você tá em algum lugar, agora, quem sabe escrevendo um poema...
um poema que talvez não seja diretamente para mim, mas que de alguma forma, não pensada,
mas sentida com o coração, foi escrita pensando em quem pensa em você com muito amor.





"Te amo como as estrelas no céu..."

Nenhum comentário: