domingo, 15 de dezembro de 2013

Heart of Gold

Eu sei como ele se sente, porque eu sinto o mesmo. Tenho as mesmas sensações. Mesmo sem poder ouvir uma só palavra da sua boca, eu sinto o pulsar do seu coração.
Temos essa ligação especial. Transcendental. Mágica!
Algo nos liga e nos rompe... não sei explicar os porquês de toda essa distância que vez ou outra, me deixa louca. Eu sei que o que eu sinto aqui dentro de mim, é o que ele sente lá dentro dele. E sei que ele sabe, só não sabe como, que algo está errado. Por isso, esse sentimento de "faltando um pedaço precioso" nos arrasa todos os dias. E os olhos sofrem com toda essa chuva que vem de dentro. E os trovões que palpitam no peito, saltando pela boca, tão gelado e frio, nessas noites ternas que apavoram o meu ser. Meu pensamento só tem um destino: VOCÊ! Parece loucura, talvez até seja, mas é de coração. E pra você eu dou todo o meu sentimento verdadeiro, tudo que há de melhor em mim. Mesmo que você não saiba o que fazer com cada pedacinho de mim, eu me doou pra você, de corpo, mente e espirito.
Eu espero, algum dia, que tudo se renove, que o mundo vire as avessas, de ponta-cabeça e que a gente se encontre e tudo recomece de outro angulo, real e palpável.

E que o AMOR perdure...



Nenhum comentário: