segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Happy B-Day!

Hoje eu tomei um banho de mar, fiz um bolo e comprei uma garrafa de vinho pra comemorar o seu aniversário. Hoje é um dia muito especial. Eu gostaria de poder compartilhar esses momentos com você. Mas que destino cruel e incerto e tão louco esse que nos cruza! Então, não tomamos banho de mar juntos, nem comemos esse bolo de chocolate e muito menos bebemos o vinho juntos. Porém, cada pensamento meu, hoje, foi destinado a você. E cada palavra de carinho, que eu joguei no ar, foram todas pra você. Quem sabe, de alguma forma mágica, alguma conspiração telepática, você possa receber todos os meus sorrisos e recados de felicitações. E se você recebeu, meu amor, algum sinal de alegria no seu dia, saiba que foram os meus pensamentos de felicidades pra você! Hoje é seu dia! Eu quero que você se encha de amor, amor, amor e transborde....! Eu quero que você seja muito feliz hoje. Porque você é raro, especial e meu. 
Então, eu te desejo muitos sorrisos, bolos de chocolate, vinho, amor,amor,amor e mais amor. E que tudo na sua vida floresça e te faça sorrir. 
Te amo do tamanho do céu e mais que isso. Te amo hoje, amanhã, depois de amanhã e enquanto durar, e até que a morte nos separe. Pra sempre!

Eu te amo mais
Te amo demais
Muito mais...!



49 primaveras de puro talento!


Nenhum comentário: