segunda-feira, 1 de julho de 2013

um fio de esperança que me faz sonhar...

Dias que passam sem querer... dias que passam sem razão... E nós por ai vagando no mundo,girando sem párar, cada um na sua órbita, esperando por alguma coisa que possa acontecer que nos surpreenda. Eu daqui tentando imaginar todas as formas de um encontro perfeito e tão comum como acontece nos filmes... 'Eu andando pela rua e aí esbarro em você, e a gente se olha e a partir de então o mundo floresce...' Essas cenas vivem na minha cabeça, aos montes. Eu mudo as roupas, corto o cabelo, deixo crescer e assim vou montando o meu sonho... Às vezes o seu rosto muda, mas é sempre você lá. Você está em todos os meus sonhos. É involuntário. Você já faz parte de mim, e eu sempre te coloco nas minhas listas pessoais e nos meus dias nublados. Às vezes nós estamos tristes e abraçados num banco, em uma praça com muitas árvores, e começa a chover e você me abraça forte e tira meu cabelo do olho e me ama.


Nenhum comentário: