segunda-feira, 22 de julho de 2013

O Amor é mesmo estranho...Eu amo, eu amo, eu amo...

Eu admiro muito quem tem um amor de verdade... digo: REAL!
Apesar de gostar de viajar no mundo da fantasia, vez em quando é bom ter alguém pra ligar pra dar boa noite. Por vezes encontro amigos apaixonados, dizendo belíssimas declarações de amor uns aos outros, aí me bate uma vontadezinha de sentir esse amor 'correspondido' que eles têm. É difícil... mudar... a minha ideia (fixa?) de Amor.
É assim, eu o amo com todas as minhas forças e todas as impossibilidades possíveis...E acredito que o Universo conspira quando temos um desejo muito forte. E ele é 75% do meu pensamento.
Esperança é a minha palavra preferida...E eu deposito as minhas boas energias nesses bons pensamentos e eles me fazem um bem danado de bom. Coisas boas acontecem!

Que as estrelas guiem nossos caminhos...SEMPRE...

Nenhum comentário: