segunda-feira, 16 de maio de 2016

Eu queria te dizer muitas coisas agora...

Eu queria te dizer que tô morrendo de saudade e queria te beijar nessa noite louca e sem fim.
Queria dizer que sonhei com você e suas pernas em cima das minhas e a gente se amava por aí, pendurados numa motorcicleta, lambendo o vento, você me segurava firme e eu fechava os olhos e sol passeava em nós num dia mais lindo que uma vida inteira.
Eu queria dizer que quase chorei, em pé, no ônibus, porque eu vi um rapaz e o cabelinho dele era assim-assim igualzinho ao seu, e ele me olhou e não era você, mas meu coração disparou e eu quase gritei: MEU AMOR! mas aí o grito entalou na garganta e debulhei em lágrimas.
Eu queria dizer que a semana não está sendo fácil, mas eu estou sendo forte e segurando a barra.
Eu queria dizer que eu ouvi uma música de manhã e pensei em você, pensei em nós dois na rede, a chuva caindo e a música embalando o nosso filme futuro.
Eu queia dizer que eu conheci um bar que é a sua cara, toca rock n' roll e a gente pode dançar até o dia clarear.
Eu queria dizer que quando alguém fala em "cinema italiano" eu penso em você e dou um sorriso com os olhos e uma alegria vem de não sei onde e não sei por que e ninguém entende nada, mas tá tudo bem, porque eu sei, você sabe.
Eu queria dizer que a saudade tá cortando o coração nessas noites de insônia e frio...
Eu queria dizer que eu te amo, mesmo na distância, mesmo nessa modernidade da vida, mesmo você aí e eu aqui... Eu te amo pra caralho! E eu quero te falar todas essas coisas olhando nos seus olhos.


love you gale






Nenhum comentário: