terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

12 de fevereiro de 2015 - saudade

Três anos, cinco dias e uma dor no peito.
Ás vezes eu olho para a cama e penso que você ainda está lá. Com a mão no queixo, a cabeça levemente inclinada, me olhando nos olhos com os óculos meio torto, e ouvindo toda a minha conversa boba sobre os meus amores ou sobre a minha vida. Ás vezes eu penso que você está lá deitado, ouvindo música comigo e coçando minhas costas. Eu queria que você estivesse aqui, de alguma forma, me fazendo companhia na madrugada, como antigamente. Eu sinto tanto a sua falta, pai. Dói demais. Dói tudo. Meu coração bate sangrento e os olhos choram. É difícil, a saudade é difícil. Eu te amo, pai. Eu queria que estivesse aqui ouvindo George Harrison comigo agora...


Até um dia...
Te amo demais!!!


Nenhum comentário: