terça-feira, 15 de julho de 2014

i believe!

Às vezes não parece justo
desse jeito que acontece,
às vezes dá um arrepio,
uma dor no peito
e no resto do corpo...

o corpo todo cansado
vinte e poucos anos
e desde muito cedo,
um trabalho...
a vida pela metade...

e o tempo correndo
e a vontade de voar
só crescia
crescia...

Lá naquele tempo
onde o vento soprava
e tudo parecia simples, mas
a vida que parecia ser pela metade
hoje, na nostalgia, vejo: era inteira

hoje sim, a vida é pela metade
e as coisas parecem piorar
mas há os sonhos
esses de todos os dias
que fazem meus olhos mergulharem
no infinito azul de possibilidades,

e toda noite eu fecho os olhos
e acredito, acredito, acredito
tudo vai dar certo!
e toda noite, acaba
e o dia
amanhece
em mim
com o sol
trazendo vida
e colorindo as tristezas...
e todo dia,
um sorriso nasce,
mesmo com as dores
que assaltam-me na madrugada....
e todo dia, eu acredito...
há p o s s i b l i d a d e s. . .

Nenhum comentário: