quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Nada é tão tranquilo assim...

Uma mente desesperadamente à procura de um tempo em que nunca viveu, uma mente que busca o amor do outro lado do mundo através de pensamentos, ou em cochilos matinais. Talvez o outro lado do mundo seja melhor do que essa parte que eu me sirvo, aqui, nesse pedaço sem espaço que não preenche. A peleja é longa, mas eu devo persistir, porque essa é a minha arte e dela eu me alimento. Onde os sonhos mora? Como sobrevivem?
Talvez o meu sonho seja a realidade, talvez o que eu estou vivendo agora seja o sonho. Talvez não seja assim... Mas, porque não fantasiar? Chegarei até o fim? Até você, talvez? Como ultrapassar as barreiras da sua realidade se não sei definir o meu sonho? Talvez eu esteja perdida no tempo, dentro de filmes, livros e músicas antigas, vivendo de saudade e um amor que só existe na minha cabeça. 
Talvez eu continue fantasiando... 

É o que me faz acreditar!...








Nenhum comentário: