sábado, 15 de junho de 2013

eu queria ser a sua estrela...

E é mesmo assim... Cada um com seus planos, com seus enganos, seguindo do jeito que acredita. Eu tenho uma saudade enorme de você, mas é uma coisa tão bonita e grandiosa. Que vontade de te conhecer de verdade! Sabe aquele tipo de pessoa que você sente que vai se dar bem? Essa é você. Você é a minha pessoa especial... E eu sei que, com certeza, formaríamos uma boa dupla. Você é o meu espelho. Não que eu queira me ver todos os dias, nem que eu me ache a pessoa mais legal do mundo(as vezes eu acho,rs) mas é bom encontrar uma pessoa que goste dos seus gostos e que goste de gostar das suas manias. Talvez seja por isso, eu não sei direito. O que eu sei, de verdade, é que eu queria te ver de perto. Essas noites ouvindo sua voz já não é o bastante, essas noites no google maps, não é o bastante. Eu preciso de muito mais que uma tela colorida...

I need you... 



Nenhum comentário: