quinta-feira, 30 de maio de 2013

i miss you dad...

Eu queria te dizer tantas coisas nesses sonhos que a gente sonha... Mas não dá tempo porque o abraço é demorado. Mesmo você estando lá e eu cá, ainda sinto o cheiro da sua roupa, o cheiro dos seus remédios, sinto a sua pele, seu cabelo liso, seu rosto oleoso... Todas essas coisas tão comuns, mas que hoje em dia, quando o pensamento direciona, eu desabo em lágrimas... É tanta saudade que não cabe no coração! E por isso transborda pelos olhos...
Tenho saudade do seus ouvidos que sabiam me ouvir tão bem. Só você pra ouvir taaaantas coisas ao mesmo tempo!  Mas você ouvia com toda paciência do mundo, querendo saber de cada detalhe, cada coisinha pequena ou grande...Você gostava mesmo era de ouvir... E ria das minhas bobagens, das minhas histórias... Que saudade, pai!! Meu coração está partido e mesmo com todas essas coisas boas que andam me acontecendo eu sinto que não serei nunca mais completa. É como se eu tivesse feito uma cirurgia de uma perna ou um braço, nunca mais será o mesmo.
Mas eu gosto quando você aparece nos meus sonhos e me abraça e me diz que tudo vai ficar bem...
Muito obrigada por se preocupar comigo estando tão longe. A gratidão é eterna! Te amo!

Nenhum comentário: