quinta-feira, 11 de abril de 2013

31/03/2013

De repente, você se vê fazendo coisas que nunca imaginou...
Coisas do tipo: "Correr atrás de uma van, ficar horas na porta de um hotel esperando alguém aparecer e iluminar o resto dos seus dias, dormir na calçada da portaria do Jockey Club de Sp, andar de ônibus numa cidade estranha e desconhecida, sozinha...
E foram essas coisas que me deixaram com a felicidade do tamanho do céu. Foram os melhores 3 dias da minha vida. O que se faz por um amor incondicional? Eu não sei explicar, mas eu quase dei o meu sangue pra estar lá, ao vivo, ouvindo aquela voz e "tentando" ver aquele rosto de perto. Nada foi em vão. Tudo valeu apena, cada segundo gasto bestamente, cada espera mal sucedida... Em cada esquina que eu cruzava, eu pensava: "será que ele tá por aqui? será que está nesse bar?" Mas, infelizmente, não o vi como queria. Mas foi válido. EVERYTHING!
E agora tenho que esperar, esperar... até a nossa hora sonhada chegar.
Te amo, Eddie!


Nenhum comentário: