quinta-feira, 17 de junho de 2010

A história de Luna & Apolo

Quando a saudade aperta, eu corro pra vitrola.
Rapidamente..
Incontrolável  essa  minha vontade de ouvir sua voz.
Não sei porquê mas acho que perdi a razão tentando achar uma razão
para as minhas mentiras verdadeiras e bobas..
"E no momento em que se confessa a precisão, perde-se tudo, eu sei"
Foi isso mesmo que aconteceu. Lamentável!
Minha cara amarela lamentável no espelho. Meu olhar despedaçado a te olhar do outro lado da vida, lamentavelmente. É isso! Você não entende, mas eu compreendo. É extremamente complicado o amor entre marcianos e terráqueos. Mas eu sei que não é impossivel. Eu sei, é incrivel! Eu posso te dizer, com toda a vericidade da palavra, sincera e honestamente, em alto e bom som que, EU TE AMO!
Mesmo que isso não valha de nada, mesmo que me expor dessa maneira seja triste ou vulgar, eu posso dizer, se você, pelo menos, puder me ouvir ou sentir de alguma forma - não sei qual, mas deve existir. telepatia, talvez - que tudo foi real e autêntico.
Tão sublime quanto comer chocolate com coca-cola.
Tão transcendental quanto ouvir a mesma melodia
tendo o mesmo - esplêndido - pensamento!

°°°
Até um dia, até talvez, até quem sabe...

Beijo meu!

Nenhum comentário: