quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Eu e Você

E a velocidade dos segredos me perseguiam vorazmente.
Mistérios de dar medo em gente grande!
Estava tudo escondido debaixo da cama, dentro
da minha caixa, a caixa que tinha o meu nome pregado na lateral.
Eu te guardava como se fosse minha, e como se fosse um perigo gigante
te deixar esborrachar no chão.
Eu te protegia como mãe.
Eu te amava como filha.
Eu tinha seu carinho, todo o meu carinho arregaçado em pedaços.
Eu guardava seu rosto como quem guarda cartas de amor.
E dentro do peito crescia mais afago. Eu transbordava.
Você não se importava muito. Talvez você não soubesse
o tamanho desse amor maluco que me tomava.
Ou talvez soubesse...
Talvez você soubesse de tudo isso, e fizera esse 'teatro'
para eu me arrasar mais e mais.



.

Nenhum comentário: