sexta-feira, 10 de julho de 2015

10.07.1969

O que eu poderia te desejar hoje? Amor. Isso é o que eu desejo pra você sempre.
Posso também desejar outras mil coisas ou sentimentos bonitos... mas eu não sei exatamente as palavras certas pra te dizer tudo. Fica um medo inexplicável de não fazer sentido e que você não consiga compreender o lado de cá, de mim. Mas o que importa isso?! O que importa se faz sentido ou não?! Isso vem do coração e explode na boca, nos ouvidos, nas mãos, nos olhos... Meu olhar pulsa latejando pra fora como se tivesse visto o mar pela primeira vez num dia de sol nas férias. Meu olhar salta pra cima de você sem querer saber o que as pessoas vão dizer, o que vão achar disso... apenas brilha como as estrelas no céu de noite, como o sol de verão.
Eu queria te dizer muitas coisas lindas hoje, mas eu me calo e apenas te observo, mergulhando nos seus olhos, procurando saber como funciona essa coisa inexplicável que é o Amor...
E então você deita no meu pensamento e dorme, e eu fecho os olhos num suspiro que conforta e a vida pára nesse instante e nada mais importa até o despertador tocar e a vida recomeçar outra vez.
Mas até que o mundo gire de novo, você ainda está aqui comigo num abraço mais longo que uma vida inteira.



Te amo Gale!

Nenhum comentário: