segunda-feira, 16 de maio de 2016

Eu queria te dizer muitas coisas agora...

Eu queria te dizer que tô morrendo de saudade e queria te beijar nessa noite louca e sem fim.
Queria dizer que sonhei com você e suas pernas em cima das minhas e a gente se amava por aí, pendurados numa motorcicleta, lambendo o vento, você me segurava firme e eu fechava os olhos e sol passeava em nós num dia mais lindo que uma vida inteira.
Eu queria dizer que quase chorei, em pé, no ônibus, porque eu vi um rapaz e o cabelinho dele era assim-assim igualzinho ao seu, e ele me olhou e não era você, mas meu coração disparou e eu quase gritei: MEU AMOR! mas aí o grito entalou na garganta e debulhei em lágrimas.
Eu queria dizer que a semana não está sendo fácil, mas eu estou sendo forte e segurando a barra.
Eu queria dizer que eu ouvi uma música de manhã e pensei em você, pensei em nós dois na rede, a chuva caindo e a música embalando o nosso filme futuro.
Eu queia dizer que eu conheci um bar que é a sua cara, toca rock n' roll e a gente pode dançar até o dia clarear.
Eu queria dizer que quando alguém fala em "cinema italiano" eu penso em você e dou um sorriso com os olhos e uma alegria vem de não sei onde e não sei por que e ninguém entende nada, mas tá tudo bem, porque eu sei, você sabe.
Eu queria dizer que a saudade tá cortando o coração nessas noites de insônia e frio...
Eu queria dizer que eu te amo, mesmo na distância, mesmo nessa modernidade da vida, mesmo você aí e eu aqui... Eu te amo pra caralho! E eu quero te falar todas essas coisas olhando nos seus olhos.


love you gale






Promessas demais

Mais uma noite de insônia
imaginando você e eu
ali e aqui, acolá
matando a fome e a saudade
matando o amor, renascendo o amor 
inventando arte e vendo os artistas da sua telinha
uma cama
um filme
um grude
nós dois
e o AMOR...








sexta-feira, 13 de maio de 2016

03.11.2011 - Haja amor!

O Rio de Janeiro me faz lembrar de tantas coisas boas vividas lá, sentidas lá...
Tantos ensinamentos, experiências, pessoas que ficaram no coração...
É tão bom lembrar daquele lugar e ter memórias felizes. Mesmo com toda violência que acontece, com todo o terror que foi plantado naquela terra, para mim, aquele solo é sagrado. E foi testemunha da primeira vez que eu vi e ouvi o amor da minha vida cantar pra mim, numa noite especial. E depois, por mais vezes. Alegra a minha alma saber que se um dia eu não me sentir parte de onde estou hoje, eu sei que posso me assentar por lá. Mesmo se eu não tiver ideia do que fazer, do que fazer com o que serei, eu sei que terei um teto estrelado e as montanhas mais lindas do mundo para me proteger.